Fics

Love is not a feeling... It's strength.
Segunda-feira, 8 de Novembro de 2010

Psychiatrist Me #2

É oficial, eu gosto de fazer figura de parva.

 

É i.n.e.v.i.t.á.v.e.l!

-.-



abdominais:
De Tommazinha a 9 de Novembro de 2010 às 00:10
Então Dona Mariana?
Que é isso?
Não digas essas coisas... Não estás nada a fazer figura de parva! Este continua a ser o teu blog, não é? Então não estás a fazer figura de parva :)

Já li o teu pequenino texto que puseste no post anterior e tenho que dizer que gostei muito!!!
Aliás, não estou a dar novidade nenhuma... Eu adoro tudo o que tu escreves. Mesmo que não seja nada em concreto, ou que seja algo em aberto, desconhecido, arranjas sempre as palavras certas para expressar esse sentimento e eu acho incrível o modo como o fazes! És uma escritora com características muito próprias e é isso que aprecio em ti! E espero continuar a apreciar... ^^
Quero mais textinhos Mariana! Mesmo que sejam dentro desse teu estado "psychiatrist me" ;)

Já tinha saudadinhas tuas e da tua escrita :D
Beijinhos grandes


De Cαяσliiиα a 9 de Novembro de 2010 às 16:34
Não és a única! xD
Mas enfim... Olha, tenho saudades da fic :3
Quando puderes posta, siim?
Beijinhos :)


De Tommazinha a 9 de Dezembro de 2010 às 22:48
Marianita, tenho saudades da tua escrita :(
Que é que te aconteceu?
Espero que esteja tudo bem contigo ^^
E espero que voltes a escrever em breve porque eu gosto muito das tuas histórias, chiim?! :D

Fico à espera!

Beijinho grande <3


Comentar post

Anteriormente

Feliz Natal

Psychiatrist Me #2

Psychiatrist Me #1

Assusta-me

Arquivo