Fics

Love is not a feeling... It's strength.
Domingo, 21 de Junho de 2009

20º Capítulo - Aliados de Sangue

Hey

Não sei o que vos diga, além de obrigado por comentarem agora. Pelo menos, podiam fazer sempre assim, mantém-me muito mais motivada. Hoje escrevi o meu capítulo preferido que é este, e consegui escrever mais um capítulo da Odeio-te a Ti. Eu acho que vale a pena comentarem, pelo menos têm a fic mais rápido e melhor. Mas..enfim, quem sou eu para pedir estas coisas.

Obrigada, really.

 

Agora...

Este é o antepenúltimo ou penúltimo capítulo da fic. Vou acabá-la amanhã.

 

Beijinho ;D

 

Commmments please 

 

Marii K.

 

 

 

20º Capítulo
 
 
            Não era um dia de guerra, ou pelos não se parecia com um. O sol brilhava sobre todo o espaço, iluminava todo o dia que tinham pela frente. Era um dia doloroso, onde era impossível contar cada gota de suor. Apenas se distinguiam os suores frios dos quentes, os do calor e os do gelo da aproximação da morte. Por esse modo se destacavam os mais fortes, os sobreviventes.
            Rose tinha a sua arma apontada a qualquer lado, corria pelo descampado, e deixava um rasto de surpresa mesmo atrás de si. A surpresa de conseguir percorrer todo aquele espaço com um simples objectivo, não sendo alheada das balas e dos gritos sofredores. A vontade de matar era neutralizada pela compaixão que sentia pelos soldados alemães que a haviam acolhido nos últimos dias, e pelo amor duradouro pela sua pátria. Não havia ninguém que tivesse coragem de matar. Sabia que apenas a iria usar em auto-defesa, e sabia também, que poderia não ser capaz disso.
            Sentiu um abalo repentino raspar-lhe o braço, e pregar-se no peito de um recruta alemão. Foi aí que parou de se mover, olhou para a frente e apenas via um mar de recrutas ingleses. Como iria ser agora? Viu um rochedo mesmo há sua frente e deitou-se atrás dele, com a arma apontada para todo o horizonte inimigo à sua farda. Estremeceu ao debater-se com a complicada situação do seu coração.
            Não conseguia escutar.
            Não conseguia ver.
            Não se conseguia mover.
            Não conseguia deixar de sentir um calor incontornável, que a puxava do buraco onde se tinha visto todos estes dias.
            Não deveria estar vestido com o uniforme da Alemanha? O que estava ele a fazer do lado do suposto inimigo, com a arma a arrastar no chão? Os seus olhos tentavam penetrar em todo o pó que as balas faziam, que os passos apressados levantavam do chão, em procura de algo. Levava a mão no coração e o rosto mais desgastado que se podia esperar.
            Tom.
            O que considerava uma tarefa difícil, demonstrou-se tão simples aos seus olhos. Escassas horas para o encontrar, e agora apenas metros os separavam.
            Lançou o corpo para a frente; o seu coração já lá figurava, há tanto, tanto tempo. Em tanto tempo nunca tinha sorrido daquela forma, tão inconsciente, tão pura e tão verdadeira. Há sua frente só tinha o rosto lívido de Tom.
            Deu um salto repentino para a frente, irresponsável, desacordado. Só nesse momento se apercebeu das lágrimas que fluíam dos seus olhos, abundantemente. Tudo o que sentia agora nas suas mãos era irreal, não podia acreditar nos sentimentos que estavam a despertar. Eram de novo aqueles maravilhosos sonhos?
            O corpo de Tom não se moveu, caiu direito ao chão, ele não ofereceu resistência. Deixou-se ser vencido, como se sempre estivesse há espera que fosse interpelado apenas por ela.
            Rose agarrou a cabeça de Tom nas mãos e fitou os seus olhos desesperadamente.
            - Rose – disse num suspiro.
            Nesse momento ela viu o reflexo dos seus olhos nas lágrimas de Tom. Sorriu, e a aclamada guerra tinha desaparecido, eram dois, dois seres juntos unidos por uma força infindável que ninguém poderia sentir senão eles.
            - Foge. – Disse Rose junto do seu ouvido.
            Pegou-lhe na mão com o fim de o arrastar até ao rochedo onde o tinha avistado. Mas uma flecha cravou-se na perna e lançou o seu corpo para o chão, impelindo também Tom para o mesmo sítio.
            - Rose! – Gritou em pleno terror. – Tu estás -
            - Estou bem – interrompeu em sofrimento.
            Tentou agarrar a perna mas Tom foi mais rápido. Pressionou o ferimento e sentiu um arrepio ao ouvir um gemido por parte de Rose.
            - Tu não estás bem…
            - Deita-te. – Ordenou Rose rapidamente, lutando para permanecer com os olhos abertos para fitar Tom.
            Não podia desperdiçar qualquer momento para o sentir de novo. O fogo na sua pele, a falta de palavras, os lábios quentes que o queriam sentir. As lágrimas retidas nos olhos, deixavam de ser dor e voltavam para o estado de felicidade. Quantas vezes pensava ser impossível um amor assim.
            - Eu amo-te Rose. Já o devia ter dito mais cedo. – Sussurrou. – Fecha os olhos.
            - Amo-te a ti também.
            Fechou os olhos, esperando que a sua face desaparecesse, mas estava lá, tão presente quanto antes. Precisava dele no entanto, precisava tanto dele.
            - Tom… - gemeu, ao deixar de sentir o seu ferimento coberto pelas suas doces mãos.
            - Schhh, estou aqui. Vivemos juntos amor, morremos juntos.
            A sua pele foi novamente preenchida de calor. A dor continuava a evadir-lhe, mas havia tanto amor para a neutralizar.
            A imagem era irreal, a guerra a passar por todos os cantos e espaços, em volta daqueles corpos inertes, fingidos pelo terror, tentando passar por mortos a fim de sobreviver. Corpos opostos, mas tão juntos que ninguém suspeitaria que era amor. Naquele campo, todos os outros só conseguiam contemplar ódio.
 
 
           
 

 O que não perceberem agora no fim, digam. Talvez seja um pouco confuso, se não perceberem eu respondo nos comentários ;D


publicado por Marii R. às 21:42

link do post | favorita-me

De Ritiik a 21 de Junho de 2009 às 22:45
Hey hey !
Se os matas, Maria, eu esgano-te !! Grrr
nao os podes matar!
Eles q fiquem bem quietinhos ate a guerra acabar.
Deliciei-me toda quando o Tom se declarou T_T
MAAAIS
Beijinho *


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Anteriormente

Feliz Natal

Psychiatrist Me #2

Psychiatrist Me #1

Assusta-me

Arquivo