Fics

online
Love is not a feeling... It's strength.
Domingo, 26 de Abril de 2009

Right...

Hey,

Portanto... faz bastante tempo desde que postei o último capítulo.

Não postei mais cedo por várias razões... uma delas sou eu, os meus problemas.

Quando pensava que havia pessoas no mundo que nunca me iriam magoar, nomeadamente uma, isso aconteceu. E de uma maneira assustadora.

Já se sentiram traídos? Mas mesmo uma traição verdadeira, que um rapaz faz a uma rapariga? Bem... espero que não o sintam, muito sinceramente. Sentem-se como se não controlassem nada, nem vocês próprias.

Depois, problemas de saúde na minha família.

E finalmente o baixo número de comentários... mas isso realmente é o menos importante.

 

Agora.. passando a uma outra coisa. Um comentário que me chamou à atenção. Não é que não goste de quem o fez, sempre tive muito respeito por todas as pessoas que vêm aqui ao blog, e que comentam.. muito obrigado realmente. E obrigado à pessoa que fez aquele comentário, porque sempre comentou e foi querida... daí o meu espanto ao ver isto:

 

" porque é que os capítulos não são postos com regularidade? ^/

há mais de uma semana que esperamos pelo novo capítulo...enfim. "
 
Pois eu respondo:
- Não tenho a fic toda escrita, nem metade do capítulo 5 tenho.
- Se não são postos com regularidade, é porque alguma coisa me impede.
- Porque sou humana, porque tenho vida para além de escrever e postar, tenho outros blogs e tenho problemas.
 
Se não postei foi por gostar desta fic, e não a querer estragar, escrevendo coisas rancorosas que sinto dentro de mim.
 
Anyway... não têm de ler isto, e espero que compreendam tudo e peço desculpa por qualquer coisa..estou mesmo esgotada em todos os sentidos.
 
Posto amanhã, sem falta.
 
Marii K.

 

Song: Leave me alone - Pink


abdominais:
De maria inês a 26 de Abril de 2009 às 23:43
Desculpa pelo comentário, foi um bocadinho estúpido da minha parte, talvez. Mas também ando chateada com umas coisas, que a única coisa que me distrai é ler a tua fic, até já estive a ler as tuas anteriores para passar o tempo, mas entretanto já cheguei ao fim de todas :|


De a 27 de Abril de 2009 às 21:51
Bem, eu espero seriamente que resolvas tudo, e só quero dizer que só deves de postar quanto te sentires bem...agora que já sabemos o que te aconteceu, nós vamos compreender-te melhor, pelo menos falo por mim

Beijinhos


De .AKaulitz a 28 de Abril de 2009 às 14:33
Eu já fui traída, já me senti como tu. É horrível. Não sei como te sentes agora, mas espero que fiques bem. Realmente bem! Força.

Obrigada pelo capítulo! No meio de tanta coisa, tantos problemas, ainda te dás ao trabalho de vir publicar e isso. Parabéns!

Beijinho, querida. Desejo o melhor para ti!


De Melancia a 28 de Abril de 2009 às 17:13
Oh meu deus! Marii primeiro que tudo n tens de te justificar, como tu mesma o disseste, é a tua vida! Ninguem tem nada a ver com ela! Segundo, ja que apresentaste aqui o teu desabafo quero apenas dizer q apesar de ser uma mera fa das tuas fic's se quiseres estou pronta para te ouvir, podes falar a vontade! Quero e penso q pode parecer estranho, mas quero ajudar no que puder :D Terceiro a tua fic é linda como tu, é impossível estragares a mesma sendo a autora, a tua escrita é mais que unicaa, n tens de te preocupar! Espero q te sintas melhor, quero rapidamente ver essa cara com um sorriso gordo

kuss


De Tommazinha a 28 de Abril de 2009 às 18:54
Eu percebo perfeitamente o q estas a sentir acredita!! Traiçao e a pior coisa q pode existir e demora algum tpo ate voltarmos ao nosso estado "normal", e uma grande marca q fica!!! Mas cm td na vida e preciso tpo e acima de td apoio, e devido a isso q existem os amigos, onde vamos buscar forças para lutar contra a fase ma da vida. Eu tenho a certeza q es uma rapariga cheia de garra e q consegue ultrapassar td isto, apenas tens de pensar q td vai mudar para melhor e acreditares em ti msm.
Outra coisa, admiro a tua força por nos dares uma justificaçao d tua ausencia e preocupares.te tanto cm os teus leitores, pois tu n tinhas de te justificar, a vida e tua, mas msm assim tu deste. Mta gente provavelmente n tinha feito o q fizeste.
Eu cm leitora quero agradecer.te pela disponibilidd para connosco e por tentares escrever por nos.
Linda, escreves qdo puderes e qdo te sentires preparada, nos esperamos o tpo q precisares pela nossa Marii de volta, cm os teus textos fantasticos!!

Bjao d tamanho d mundo para a minha escritora preferida e boa sorte nisso, quero q saibas q se precisares de qqr coisa podes contar cmg ;)

P.S. dsclp o testamento mas acho q estas a precisar de umas palavrinhas de apoio, palavrinhas e cm qm diz palavronas =P


De Maria a 28 de Abril de 2009 às 18:55
Hallo querida! ^^

Da minha parte, espero sinceramente que as coisas melhorem na tua vida e que sejas muito feliz...em relação à traição...nós nem sempre conhecemos bem as pessoas e as que pensamos que nunca nos vão desiludir ou magoar, acabam por faze-lo de uma maneira bem pior, do que uma pessoa de quem nós estaríamos à espera que nos traí-se ou magoasse!

Em relação à Fan Fiction, eu compreendo perfeitamente que nem sempre tenhas tempo de vir cá postar, tens a tua vida pessoal e isso tem que estar em primeiro lugar!

Esperarei o tempo que for preciso pelo próximo capítulo! xD

Kiss muito grande, querida!
Espero que as coisas melhores mesmo! ^^


De Mary17 a 28 de Abril de 2009 às 21:16
eu acho que nao tenho nada a dzr, porque vivo ctg... enfim ..=)

va quero capitulo amnha sem falta...! ;)


Comentar post

Song.

One Republic - Secrets

Download this Mp3 @ Booster MP3

Anteriormente

Feliz Natal

Psychiatrist Me #2

Psychiatrist Me #1

Assusta-me

Arquivo

Votação

Queres a proxima fic baseada na musica:
Alien
World Behind My Wall
That Day
Phantomrider
Attention
Zoom Into Me
In Your Shadow (I Can Shine)
  
pollcode.com free polls
online