Fics

Love is not a feeling... It's strength.
Quinta-feira, 8 de Janeiro de 2009

12º Capítulo - Segurança do Amor

Hallo minhas queridas=)

Obrigada pelos comentários e as melhoras, lamento não ter respondido da melhor forma, mas isto não melhorou lá muito.

Não consegui postar ontem, e hoje estava tão cansada que também não ia escrever mais.. visto que não tenho capítulos adiantados. Mas vi o comentário de Laís e Amy e pronto...achei que mereciam e esforcei-me para escrever. Peço desculpa se houver erros, mas estou mesmo muito cansada... A música do blog da Miss Bill ajudou=)

Não li fic's mas em breve actualizo-me, peço desculpa mais uma vez.

Beijinho a todas @

 

 

 

12º Capítulo
 
[Sophie]
 
 
Tom: Desculpa ter estado longe de ti. – Explicou-se. – Não era o que queria.
        Um arrepio percorreu todo o meu corpo, apertei-o contra mim e finalmente uma lágrima caiu, mas pelos motivos certos, pelos motivos que todos os humanos deviam chorar. Deixei a gota escorrer pela minha face, sentindo a doce sensação de chorar por alguém que realmente o merece, que nos faz chorar de pura felicidade. Que nos faz maiores de espírito e de coração. Que nos dá a força para continuar a viver neste mundo de más intenções e egoísmo.
        Afastei esses pensamentos maus sobre o mundo, pela simples razão de me ter sentido à parte dele, estava na lua, nas estrelas, pelo Tom. Amava-o de verdade.
Eu: Não era?
Tom: Claro que não. – Afastou-se do abraço e segurou a lágrima com o polegar. Passando depois a mão quente pelo meu rosto. – Tonta.
        Sorri, e olhei o chão, envergonhada. Ergueu o meu rosto e sorriu para mim.
Tom: Nunca pensei envolver-me nisto assim…
Eu: É mau? – Perguntei inocentemente.
        Mordeu o lábio inferior e soltou uma gargalhada.
Tom: Não! Que ideia… - disse ironicamente enquanto passava as mãos do meu rosto para a cintura, puxando-me bem junto a si.
Tom: Desculpas-me?
        Ao formar um sorriso na minha face, percebi o que a minha avó dizia quando me via sorrir por algo que realmente amava, dizia que toda a minha cara sorria, que não eram apenas os lábios rasgados que permaneciam na minha face. Sentia os meus olhos molhados, mais abertos e cintilantes do que nunca, as bochechas quentes, o meu corpo rígido mas simultaneamente descontraído com a sensação de felicidade.
        Encostei os meus lábios aos dele, levemente, e encostei a cabeça no seu ombro.
Eu: Achas que te vais arrepender disto?
Tom: Quando?
Eu: Agora… ou talvez um dia.
Tom: Nem agora nem nunca. Acho que os momentos que vou passar contigo vão apagar o resto, vão apagar o errado disto.
Eu: O que há exactamente de errado nisto?
        Desencostei a cabeça do seu ombro e olhei-o atenta, observando-o soltar uma gargalhada abafada.
Tom: Bem… Eu trabalho para o teu pai, mais concretamente para ti. A minha função é proteger-te de patifes pervertidos como eu, e bem… não me estou a sair muito bem pois não? – Sorria, gozando com a situação.
Eu: Então e os assassinos? És um serial killer ou algo do género também? – Soltei-me dos seus braços e sentei-me na cama.
Tom: Não… sou só mesmo um patife pervertido. Caso não tenhas reparado, eu estou aqui apenas de calças e tu em vestes menos próprias, e sentada na minha cama.
Eu: E então? – Abri o robe e olhei para o meu pijama.
Tom: E então… eu não me controlo e entra a Grace aqui e tem um ataque de coração. – Sentou-se ao meu lado, rodeando a minha cintura, soltando várias gargalhadas.
Eu: Pobre Grace… – suspirei.
        Sorriu e beijou-me longamente, um beijo perfeito e completo.
Tom: Parece que hoje já não vou sair, mas tu devias ir dormir.
Eu: Então eu vou… - levantei-me.
Tom: Dormes aqui, se quiseres. – Apanhou a t-shirt do chão e pousou-a em cima de uma cadeira.
Eu: Tom, eu… - comecei envergonhadamente.
Tom: Só dormir. – Observei um sorriso carinhoso no seu rosto de anjo. – Já estive demasiado tempo longe de ti.
       
 

 

Song: Howie Day - Collide
I'm: cansadíssima


abdominais:
De Biah_th a 8 de Janeiro de 2009 às 23:51
Ai Ai que fofo!
Vou gritar! Acho que estou mais feliz que ela!
Achei tão beautiful esse capítulo! Aliás tem feito capítulos lindos!
Sou uma romântica babada, admito!
Mais ^^ bjo


De Laís a 9 de Janeiro de 2009 às 00:41
eEeEeE eu e a Amy demos forçar pra ela escreve esse capitulo lindoo,uhulll\o/...Continua a escrever,okeey,como eu disse antes você escreve muito beem,essa fanfic me faz sonhar,e o Tom está tão fofinho*.* continua okeeey esperando anciosa o capitulo 13
küss

ahhhh me add no msn:laislansky@netuno.com.br



beijooos byee


De Melancia a 9 de Janeiro de 2009 às 01:06
OHHH!...amei este capitulos, a relacao deles é muito inocente e isso torna-os mtooo queridos lol!...amo o teu vocabulário, ah e a tua imaginacao ent....é completamente original!!!bj


De Melancia a 9 de Janeiro de 2009 às 01:07
*capitulo


De Mary17 a 9 de Janeiro de 2009 às 14:09
Ieeieiei! finalmente capitulo xD


De Ritiik a 9 de Janeiro de 2009 às 14:37
Hallo!
Ai mae eheheh
Adorei este capitulo, foi assim po romantico :D
Tb quero 1 Tom desses T_T
Beijao@


De Maria a 9 de Janeiro de 2009 às 17:43
capítulo perfeito! Amei mesmo! ^^
São tão perfeitos eles os dois..OMG!
Finalmente vão ficar juntos...estou mesmo feliz por eles!
^^
Posta mais querida! Pleaseeee!
Kiss muito grande!
^^


De Amy a 9 de Janeiro de 2009 às 17:50
tao giraa *-*

Ameii

e quero maiis^^

Küss*


De rutef_47 a 9 de Janeiro de 2009 às 19:34
opa!!! ta mesmo giro este capitulo.. mesmo cansada parece escreves como uma verdadeira profissional :)
tens imenso jeito!

o tomn e mesmo tarado! ainda agr resolveram as coisas ja a ta a por a dormir no quarto dele!!!! nao tem remedio xD

publica o capitulo 13 rapido sff... tou super ansiosa!!!


De Cris ♥ a 9 de Janeiro de 2009 às 20:06
owasss *-*
Entam nina não estas melhorzinha? ohz.. pois eu sei o frio também não ajuda muito não é linda.. a ficares melhor.. mas se tudo corrrer bem daqui nada estares melhor assim espero sim ! tens que ficar boazinha ! o cansaço também não ajuda muito eu sei.. e a escola e tudo mais.. mas vais ver que tudo vai ficar bem *-*
Oh tão querida a escrever fic enquanto ouves essa musicazinha linda que tanto amo :)) ela tb é uma fonte de inspiração para mim sabes ^_^ por isso axo completamente normal tb pensares enquanto a ouves ^^
Esta mesmo lindo este capitulo aserio ! só mesmo.. eles ali os dois juntos e agora ela vai dormir com o Tom.. na mesma caminha 0-0 e ela esta super envergonhada coitadinha mas é normal ! eu queroo maisss pleasiiii *-* mais ficzinhaa !!
Beijinhos fofos e as melhoras rapidas !


Comentar post

Anteriormente

Feliz Natal

Psychiatrist Me #2

Psychiatrist Me #1

Assusta-me

Arquivo