Fics

Love is not a feeling... It's strength.
Domingo, 2 de Novembro de 2008

32º Capítulo (Penúltimo) - Parte de Mim

Ok, hoje além de inspirada (uhh xD xD) tou simpática! (e modesta han?! xD)

Vá mais um capítulo para a Amy e para a Rita das Manas_Fics só porque tu acertaste Rita! (ah e porque tenho medo de não me falares mais xD)

küss küss

 

 

 

32º Capítulo (penúltimo)
 
[Bill]
 
        Beijei a Violet, sobre os olhares reprovadores dos seus pais e saí do quarto, deixando-a com o médico e a mãe. Segui o seu pai até fora do hospital, senti o frio gelar-me as mãos e olhei em frente, tentando descobrir a natureza desta conversa.
        Ele remexeu os bolsos e tirou de lá um maço de cigarros.
Pai da Violet: Queres?
Eu: Não senhor, obrigado.
Pai da Violet: Trata-me por Miles. A mãe da Violet sempre gostou de falar com as pessoas com um certo distanciamento. A tua mãe não.
Eu: A minha mãe?!
Miles: Sim.
Eu: Donde é que conhece a minha mãe?
        Ele suspirou e lançou uma nuvem de fumo.
Miles: Tu nem sequer sabes onde a tua mãe anda pois não?
Eu: Bem, anda a viajar. Ela tem muito trabalho… mas o que é que o senhor tem a ver com isso?!
Miles: Eu conheço muito bem a tua mãe Bill…
Eu: Como assim?! – Temia agora pelo pior.
Miles: Eu e a tua mãe estamos juntos, foi por ela que deixei a mãe da Violet.
Eu: Não…
Miles: Bill, tu...
Eu: Não!
Miles: Tem calma…
Eu: Não!! Isso é tudo mentira! A minha mãe tinha-me contado tudo caso contrário! Não! Isto é tudo para me separarem da Violet, e eu não vou permitir isso percebe!?
Miles: Tu estás confuso, ninguém te quer separar da Violet.
Eu: Querem sim! Já viu o comportamento da sua mulher?!
Miles: Ex-mulher. Eu e a tua mãe…
Eu: Já percebi! – Interrompi. Dei uma volta sobre mim mesmo dei um pontapé no caixote do lixo perto de mim.
Miles: Tem calma…
Eu: Pare de me pedir calma! Descobri agora que o pai da minha namorada é do tipo…meu padrasto e está a pedir-me calma?!
        Voltei costas e fui até um canto da sala de espera. Sentei-me e encolhi-me. Isto é tudo mentira. Tem de ser mentira.
Sr.ª Duquette: Bill, eu tenho de lhe pedir desculpa…
        Levantei os olhos e relacionei a voz com o ar austero da sua mãe, mas surpreendi-me. Ela estava com o cabelo desalinhado, com lágrimas nos olhos e um olhar perdido mas ao mesmo tempo culpado. Sentou-se logo ao meu lado.
Eu: Sr.ª Duquette… a Violet sabe? – Baixei novamente a cabeça e escondi a cara com as mãos, os cotovelos assentes nos joelhos.
Sr.ª Duquette: Não faz já sentido tratares-me por Sr.ª… – posou a mão no meu ombro – tu fazes inevitavelmente parte desta família, e o que fizeste pela Violet, vale ainda mais do que isso. A partir de agora sou apenas a Nohra. Contei agora à Violet.
Eu: E ela?
Nohra: Reagiu muito melhor do que estava realmente à espera. Talvez por gostar tanto de ti.
        Levantei a cabeça e sorri levemente.
Eu: Acha mesmo?
Nohra: Tenho a certeza.
Eu: Obrigado. Apesar de tudo eu percebo a senhora, não deve ter sido fácil. Mas eu não sabia…
Nohra: Não vale a pena falar mais disso. É passado e nada posso fazer para o mudar. Agora… Temos de falar sobre outra coisa.
Eu: O quê?
Nohra: O que fizeste foi muito corajoso, aceitaste fazer uma colheita de medula sem sequer saberes se eras compatível com a minha filha, sem fazeres análises.
Eu: Como é que sabe disso?
        Vi lágrimas puras nos seus olhos, o seu olhar fazia-me lembrar o da Violet. Eram relativamente parecidas.
Nohra: O médico veio falar comigo e com a Violet. Tudo o que te posso dizer agora é obrigado.
I'm: omg a fic ta a acabar mesmo =O


abdominais:
De Biah_th a 2 de Novembro de 2008 às 21:55
A medula dele é compatível?
OMG! Não faças isso de parar nessas partes!
Posta mais...bjo


De Biah_th a 2 de Novembro de 2008 às 21:55
PRIMEIRAAAAAAAA


De Mary17 a 2 de Novembro de 2008 às 21:57
Ainda bem que te posso fazer perguntas da fic, so mandando um berro para o quarto do lado xD


De Carol a 2 de Novembro de 2008 às 22:23
Ola meu amor x)aii se eles n ficarem juntos estrangulo-te telepaticamentee xDxDfic maravilhosa e KERO A PROXIMAAA!bjinho amo'te demasiado :')


De Amy a 3 de Novembro de 2008 às 20:16
estrangulo-te telepaticamente


LOOL


De Ritiik a 2 de Novembro de 2008 às 22:27
Acho muitissimo bem, ora bem, eu acertei pq sou um genio xD
E Ainda bem q tens medo, olha q nao falava mesmo xD
Amanha tens de postar o ultimo e depois a nova fic
muahahah
beijinho
E obrigadinha xP


De rutef_47 a 3 de Novembro de 2008 às 19:53
meu deus... ando super desactualizada...
mas agr ja li tudo e ainda nem acredito que a fic vai mesmo acabar... mas como tens outra nao faz mal...:D

vais publicar o ultimo capitulo amanha??? ohhh amanha nao posso ler... e se calhar quarta tambem nao...:( mas logo que possa vir ao computador... vai ser a primeira coisa que vou fazer .... :)


De Amy a 3 de Novembro de 2008 às 20:15
é compativel?!

É COMPATIVEL, E COMPATIVEL, É COMPATIVEL!

e agora nao era, ate q tinha piada xD

ta tao giraa! Posta mais por favor! e rapido!

küss*


De Maria a 4 de Novembro de 2008 às 09:48
Ainda bem que o Bill é compatível com a Violet!! yupi!! ^^
Mas a cena de o pai da Violet estar junto com a mãe do Bill é muito mau...
Espero que não altere nada:..
^^
kiss


Comentar post

Anteriormente

Feliz Natal

Psychiatrist Me #2

Psychiatrist Me #1

Assusta-me

Arquivo