Fics

online
Love is not a feeling... It's strength.
Quarta-feira, 15 de Outubro de 2008

One-shot - Amar para aprender

 

Obrigada a quem comentou =) mesmo!
Nova one-shot, digam sinceramente o que acham, esta também é um bocado diferente do que custuma ser... x)
one-shot dedicada:
Mary17(maninha)
Carol(mein liebe)
MaryKaulitz
rutef_47
Amy
 
 
Amar para aprender
 
 
        Aprende-se tudo com o tempo.
        O tempo ensina-te as melhores coisas da vida, ensina-te o certo e o errado, ensina-te a amar, ensina-te a dar valor às coisas, ensina-te sobretudo a viver com o que tens. No entanto isso torna-se impossível, por mais modesto que sejas vais sempre desejar algo. Algo que penses que te faz sentir bem, que te faça sentir mais feliz e completo.
        Eu tentei alcançar o mais alto que consegui, e no fim, o resultado não foi o esperado. Senti-me enfraquecido, ao contrário do que julgava. Julgava que me iria sentir como um herói, completamente satisfeito com o seu trabalho realizado. E eu tinha o meu próprio mundo. Um mundo de estrelas, de noites estonteantes e de vidas de sonho. O mundo de Bill Kaulitz.
        Pensava que o meu sonho não era esse, até um dia, em que o tempo passou, e eu me senti encurralado por um sorriso tímido e enternecedor, um olhar assustado e amoroso. Foi nesse dia que me apercebi no que me tinha tornado. No entanto quando a vi algo me impediu de a compreender, algo me impediu de voltar ao meu antigo mundo. Terá sido o tempo?
        Tinha tudo o que queria, mas não tinha o que realmente precisava. As lágrimas corriam como rios, gelavam-me a alma e prendiam todos os meus actos. Não me deixavam vir cá para fora, gritar pela felicidade ilusória, procurando-a no sítio onde eu nunca a esperei, pelo menos agora. A minha vida básica e feliz tornou-se numa vida baça e com objectivos cada vez mais altos, onde o caminho era fácil e enganoso. Um caminho onde magoava cada pessoa que me estendia a mão.
        Após ter magoado tanta gente fiquei parado perante aquele rosto, aquele rosto que apelava o melhor de mim. Essa face perfeita, tem um nome, Caroline.
        Todos os meus melhores sentimentos foram despertados por ela, chamou-me para o mundo real, um mundo de força, de coragem, de sonhos possíveis e impossíveis que tornam as pessoas mais felizes. Porque viver a sonhar, é mesmo a melhor maneira de viver, quem sonha sabe disso tão bem como eu.
        Sei agora tão bem, agora que a tenho ao meu lado. Após grandes lutas contra o meu eu. Um eu fraco que agora desapareceu.
 
        Passei a mão pelo seu cabelo negro e olhei a sua expressão serena, implorei que voltasse para mim, mas isso não aconteceu.
        A noite passou e eu não larguei a sua mão suave que em tantos momentos me tinha reconfortado. Ela ensinou-me tudo o que eu sei agora. Ela, juntamente com o tempo ensinou-me a desfrutar a vida em torno do sentimento mais puro de todos. O amor.
        Quando a vi sair, pela manhã senti a maior segurança de todas. Olhei-a com um sorriso retribuído e beijei os seus doces lábios. Dirigiu-se para praia e agora, de repente, está aqui. Trazida por um humilde pescador que não sabe que o meu mundo está a despedaçar-se neste momento.
        Eram agora, 5 da madrugada. Peguei no seu corpo e levantei-me, caminhei vagarosamente para a praia e lancei-me para o vasto mar. Não lutei. Não me mexi. Afoguei-me em lágrimas e não no oceano.
        Relembro tudo o que aprendi.
        Aprendi que não existem pessoas perfeitas até encontrarmos o amor, até encontrarmos a pessoa perfeita.
        Aprendi que a vida pode ser dura, mas nós podemos ser muito mais do que ela. Podemos ser fortes, convictos e consistentes.
        Aprendi que tudo na vida se faz numa passagem, com um objectivo final. Mas o que temos para desfrutar está no caminho, e não na meta.
        Aprendi que o meu mundo pode girar em torno de algo inocente e doce. Girou sempre, e irá girar eternamente em volta da Caroline.


abdominais:
De Carol a 16 de Outubro de 2008 às 16:53
:D:D:D:D

aii akele mein liebe matou-me tanto amor :') ahh e sim tambem es o meu amor como sabes <3

opaa tu es mazinha sabias perfeiçao?

" Marii - eu kero fazer as pessoas k leem a minha fic chorar

Eu - o que marianaa?

Marii - Ahh mas e so para mostrar k as minhas fic's conseguem tornar.se sentimentais!

Eu - entao e a see you soon! essa e melhor por 2 coisas: -> e menos conhecida e faz lembrar-te EUU!

Marii - entao bai essa!! "

ahh e fica ja a saber! conseguiste! eu chorei, nao muito mas chorei! ta TAO TAO TAO TAO TAO TAO perfeita meu deus :'D

bjinho MEIN LIEBE <3


De *Menina do ToM* a 16 de Outubro de 2008 às 18:27
oláaa

o pah... ta linda mesmo *__*

Aprendi que tudo na vida se faz numa passagem, com um objectivo final. Mas o que temos para desfrutar está no caminho, e não na meta.
Aprendi que o meu mundo pode girar em torno de algo inocente e doce. Girou sempre, e irá girar eternamente em volta da Caroline.


lindo mesmo *___*

bgado por postares coisas assim fanatsticasss

posta maissss

bjaoo


De rutef_47 a 16 de Outubro de 2008 às 19:01
tu escreves tao bem...

esta one shot e tao perfeita, tao profunda, tao linda...

continua a escrever...


De Maria a 16 de Outubro de 2008 às 19:38
'Tá linda! Está simplesmente magnífica!
A maneira como tu escreves, como tu descreves cada detalhe deixa-me sem palavras!
Mal posso esperar pelo próximo capítulo da fic e pela próxima one-shot!
^^
kiss muito grande!
continua! ^^


De Mary17 a 17 de Outubro de 2008 às 21:26
Muito bem...! Estou no quarto ao teu lado, e podia perfeitamente dizer-te isto, com um grito que tu ouvias... xD mas assim da mais pica =D entao e assim: a minha irmã tem muito jeitinho para estas coisas, tudo o que tem a ver com descrições, ela faz como se estivesses a ver o momento e nao se esquecesse de qq pormenor... Tal como as roupas, n é verdade?!

Continua assim, mas para a próxima vez não mates o Bill =')


De Ritiik a 18 de Outubro de 2008 às 13:57
Gostei muito desta one- shot, podias fazer mais deste genero xD
Beijinho


De nesa a 18 de Outubro de 2008 às 18:28
Olá

Esta one-shot está linda **
Adorei lê-la....Fizeste-me chorar e puseste-me a pensar na vida....

Parabéns por esta one-shot :)

Kussess


De Crix' a 22 de Abril de 2009 às 22:28
ahahahahah tu tens a noçao de que essas expressão partiu-me o todo?? o Tom levanta a camisola..... ahahah keu na poço!!!
OMG escreves bem rapariga, continua com o teu bom tabalho!! e ja sabes... depois kuando o meu estiver pronto vais la, que o Bill está com a barriga de fora!!! ahahahahahah
Então ke der o Tom??
*.* kusse´s loveeee


Comentar post

Song.

One Republic - Secrets

Download this Mp3 @ Booster MP3

Anteriormente

Feliz Natal

Psychiatrist Me #2

Psychiatrist Me #1

Assusta-me

Arquivo

Votação

Queres a proxima fic baseada na musica:
Alien
World Behind My Wall
That Day
Phantomrider
Attention
Zoom Into Me
In Your Shadow (I Can Shine)
  
pollcode.com free polls
online