Fics

Love is not a feeling... It's strength.
Quinta-feira, 31 de Julho de 2008

Há Sempre Outra Escolha - Capítulo 2

 

Capítulo 2
 
[Bill]
 
Eu: Tom! Tom!
        Ele não reagia e permanecia a olhar para um grupo de pessoas que eu desconhecia.
Eu: TOM!!! (abanei-lhe o ombro e nessa altura ele pareceu voltar de um outro mundo. Estava com um olhar perdido, que rapidamente se tornou no olhar gozão habitual.)
Tom: Então Bill, andaste à porrada e não me chamaste para assistir?
Eu: Não sejas estúpido, estou com uma hemorragia não sei muito bem porquê mas não pára…
Tom: Hum… isso cá para mim é tudo tanga e tu levaste foi uma grande coça!
Eu: Estou a falar a sério Tom…
Tom: Pronto, desculpa. Se calhar é melhor ir ao hospital, não?
Eu: Também não exageres, estou só um poucoooo… =S
        Comecei a sentir o meu corpo a descair e apoiei-me no ombro do Tom.
Tom: Então?
Eu: Estou com umas tonturas… mas vamos para casa e eu deito-me um pouco a descansar.
Tom: Nem pensar. Agora que me chateaste vamos ao hospital ver isso.
Eu: Pronto OK, mas ninguém me enfia agulhas!
 
 
 Continua ^^
 
Song: So Happy Together


abdominais:
De Pricess_TH a 31 de Julho de 2008 às 23:55
Muiiito gira;
adoooreii ;

realmente muiiito FOFA ;D

beijos:


De a 31 de Julho de 2008 às 23:56
Tá muita giraaa! :D


De Carol a 31 de Julho de 2008 às 23:57
Olaa!

estou a amar a tua historia e mesmo fenomenal!

o tom ficou apaixonado n ficou?? xD

olha se kiseres visita o meu hi5 billinha-th4ever@hi5.com

kusses e continua assim tens mesmo mt geito!



De vannäy a 3 de Agosto de 2008 às 11:26
Aii o "meu" Bill
Se for preciso leva com a agulha simm.. tem de ficar bom.. =$$

xDD dramatizar...

lol

bjs**


Comentar post

Anteriormente

Feliz Natal

Psychiatrist Me #2

Psychiatrist Me #1

Assusta-me

Arquivo