Fics

Love is not a feeling... It's strength.
Quinta-feira, 11 de Junho de 2009

14º Capítulo - Aliados de Sangue

Hey =)

 

Então...tenho muito a explicar certo?

Tive estes milhares de anos desaparecida, por diversas razões. E essas razões levaram-me a pensar que precisava de umas feriazinhas do blog, antes das férias da escola.

Tive de por tudo em ordem, acho que vou ter boas notas, já as digo e consegui recompor umas coisas que andava sempre aqui a remoer.

Resumindo tive muitas saudades vossas, de verdade =).

 

Nestas semanas fiz surf, apanhei um escaldão, agora pareço uma leprosa com a pele a cair, fiz o desenho mais rápido de toda a minha vida, discuti com stores de todas as maneiras possíveis, ando a fazer abdominais todos os dias. Pronto, agora considero-me saudável mentalmente, estou pronto para o que der e vier. Tive realmente uns dois meses muito complicados.

 

Mudando de assunto, para saberem uma das minhas felizes razões de estar ausente:

NOTAS:

Desenho: 15

Ed. Física: 15

Matemática: 16

Geometria: 16

Português: 17

Filosofia: 18

Inglês: 18 ou 19

 

Por isso...agora estou com uma vontade gigante de escrever e vos dar capítulos.

Aqui está um grandinho, e só uma menina é que adivinhou que não era realmente o Tom.

 

Beijinho

Ly all <3

 

Marii K.

 

 

 

14º Capítulo
 
 
        O rosto do rapaz endureceu, deixou que se notassem as breves rugas de expressão, naquela face que parecia nunca ter sido tocada. Um face feita por anjos, uma face que Rose conhecia agora melhor.
        Passou-lhe um pano molhado ao longo do que julgava ser um pequeno corte, mas o sobrolho ardia-lhe cada vez mais. Gemeu.
        - Está a arder não está?
        Rose não respondeu, ainda esperava que Tom lhe confirmasse o desejo de estar junto dela, continuava a acreditar na possibilidade de ser a sua mão a tocar-lhe no rosto, tão delicadamente como sempre. Fitava-o com atenção, completando a sua linha de raciocínio ao passar dos lábios cheios para os olhos cor de mel, o nariz mas direito do que anteriormente, faltava a curva empinada e adorável.
        O curativo terminou, o rapaz voltou-lhe costas e dirigiu-se em passos apressados para uma caixa castanha. Voltou e colocou-lhe um penso, olhando-a nos olhos, tal como ela lhe fazia.
        - Ele tratou-te mal?
        Rose engoliu em seco, não sabia do que estava ele a falar, mas expressou um breve sorriso ao ouvir a sua voz.
        - Onde estiveste? – Acabou por perguntar, com o mesmo sorriso. Ele suspirou e retornou a uma expressão séria, imperceptível a vários, mas Rose conhecia-a.
        - Sou o Bill. – Disse ele fazendo uma pausa depois. – Queres contar o que te aconteceu? O Tom fez-te mal?
        A Tenente esfregou os olhos, olhou à sua volta, procurando indícios de que o que se passava era novamente um sonho, falou atabalhoadamente:
        - Tu és o Tom! O que te aconteceu? O que te fizeram?!
        - Eu sou o Bill, Tenente.
        - Não! Pára com isso!
        - Tenente…
        - Não me chames isso! – Interrompeu – Sou a Rose, a tua Rose! O que te fizeram Tom?!
        Bill baixou o olhar, confuso. Seria possível que Tom se envolvesse até com o inimigo para vingar Julianne? Inspirou bem fundo e colocou a mão no ombro de Rose. Esta sobressaltou-se, abraçando-o de seguida, mas Bill quebrou o abraço rapidamente, tentando explicar tudo correctamente a esta pobre rapariga.
        - Eu sabia que não me ias fazer isto Tom. Avec moi, ce soir! – Repetia as palavras de Tom, delirante.
        - Eu sou o Bill. Sou o irmão do Tom, irmão gémeo. Sabes onde ele está?
        Os olhos dela encheram-se de lágrimas, ouvindo aquela voz que agora distinguia mais aguda, renunciá-la, renunciar o seu amor. Estava a perder toda a força, a paixão, a entrega, estava a levar a melhor.
        - Mas… Tu és, tão parecido, tu… - parou e limpou as lágrimas, endireitou-se na cama fazendo que as cordas nos pulsos apertassem mais. – Eu não sei onde ele está…
        - Porque o procuras assim Rose?
        - Porque eu… ele nunca me faz mal. Ele só…bem, ele é diferente, entendes?
        Rose fechou os olhos e deixou-se levar pelas memórias da noite anterior, aquela noite perfeita. Teria sido na noite passada? Talvez já tivesse passado mais tempo. Limpou as lágrimas recompondo-se novamente.
        - Eu não era assim. Eu era forte, eu não deixava que isto acontecesse. – disse segura. – Onde estou eu? Destruíram as tropas?
        - Muita gente morreu, de facto. Não te posso revelar mais…
        O coração acelerou, deixou que o queixo caísse e sentiu o estômago muito mais acima do que deveria estar. Parecia comprimir o seu coração, deixava-a sem fôlego. Esforçou-se por continuar a respirar.
        Pegou nos seus braços e dirigiu-a por uma entrada perigosa na gruta, encostou-a a um canto e colocou-lhe pão e água à frente. Suspirou e olhou para trás, verificando que estavam sozinhos.
        - O que me vão fazer? – Perguntou ela por entre os soluços.
        - Não te sei dizer…
        Ela fungou, engasgou-se e agarrou a garganta com as mãos.
        - Não quero estar aqui! Não quero!
        - Não te posso soltar… - murmurou o jovem médico.
        - Não me quero soltar! Quero-o a ele! Quero morrer! – pressionou a garganta com mais força e bateu com os pés na parede bem próxima.
        Bill arrancou as suas pequenas mãos da garganta e envolveu-lhe os braços, no que parecia ser um tímido, mas sentido abraço.
        - Também não sei onde ele está… - chorou com ela, mais silencioso.
 

 

 

 

 

Em breve ponho aqui os meus últimos 3 desenhos x)

I'm: free and happy (finally)


abdominais:
De Joanne a 11 de Junho de 2009 às 14:31
Até que enfim, voltaste!! Ai as saudades que eu já tinha desta fanfic, cheguei a vir cá algumas vezes ver se tinhas postado sem eu dar por isso. Ainda bem que vens cheia de vontade de nos dar capítulos, eu tambem venho cheia de vontade e ler xD
Eu sabia que nao era o Tom, mas sim o Bill! *---* Coitadinha da Rose, agora ela parece tão frágil :x Espero é que nao tenha acontecido nada ao Tom e que eles acabem por ter noticias dele. Adorei o capítulo, para variar só um bocadinho não é ^^

Posta mais!
Beijinho


De Ritiik a 11 de Junho de 2009 às 14:41
Hey!
Voltaste !!
Epah estava a ver q nao, estava sempre a espera da fic ==.
Epaah *g*
Eu deliro com esta fic
O Tom... desapareceu ? Ö
O Bill é tãão adorável *g* E preocupa-se com ela ehehe
MAAAIS
Beijinho *


De Maria a 11 de Junho de 2009 às 18:26
Hallo querida! ^^

Omg, as saudades que eu já tinha! Tenho vindo cá todos os dias, mas não haviam novidades! Fico mesmo muito feliz por teres postado! xD

Estou a ver que as coisas estão a correr-te bem, fico feliz por isso! ^^

Em relação à Fan Fic! omg, isto está cada vez mais empolgante! Rose conheceu o Bill! Isso até é bom, terá um amigo, assim o espero, para a apoiar...apesar de não lhe ser possível fazer muito por ela!
E o Tom? Que é feito dele? Espero que não deixe que alguém faça mal à Rose...espero sinceramente que ele volte de onde quer que esteja e a salve!
Está maravilhosa a Fan Fic!

Ficarei, ansiosamente, à espera do próximo capítulo!
Kiss muito grande, querida!
xD

PS: mal posso esperar por ver os teus desenhos! xD


De a 11 de Junho de 2009 às 21:55
Que saudadees, Marii!

Parabéns pelas (optimas) notas :D

Vou ler ^^


De a 11 de Junho de 2009 às 22:01
Era o Bill *__*
Que amoooor, que ele é! ^^

Posta mais, querida =P
Beijinhos


De Tommazinha a 11 de Junho de 2009 às 22:32
Estas de volta!!! =D
Ja tinha saudds d ler a tua fic maravilhosa...ainda bem q agora estas bem ;) e parabens pelas tuas notas!!

O q e q aconteceu cm o Tom? Tou cm bue pena d Rose e agora vai entrar o Bill, vai ser lindooo *.*
Quero +++++++++ pleaseeeee

küsses


De Mary17 a 23 de Junho de 2009 às 22:39
comentario nº1: yeyey


Comentar post

Anteriormente

Feliz Natal

Psychiatrist Me #2

Psychiatrist Me #1

Assusta-me

Arquivo