Fics

Love is not a feeling... It's strength.
Quarta-feira, 19 de Novembro de 2008

9º Capítulo - Mudança Ilusória

Caroll diz:

Olhaaa o Robert é um vaconcio --'

Caroll diz:

Posso bater-lhe? " Depois, vindo do nada, aparece a Caroll e espanca Robert mandando-o para o hospital"

Marii diz:

ahah podes! xD xD

 

 

 

Enfim... Só vos posso sugerir um clube anti-Robert xD xD alistem-se! Então depois deste capítulo... xD xD

 küss küss, mais tarde postarei uma one-shot!

 

 

 

 

 

9º Capítulo
 
[Emily]
 
        Acordei com o sol a entrar pelo quarto dentro e passei as mãos pelos lençóis, procurando o Robert. No entanto senti a cama ainda feita do seu lado, ele não tinha dormido lá.
        Levantei-me, vesti-me e procurei na casa de banho, passando depois para a sala, onde o encontrei deitado no sofá. Baixei o olhar para a pequenina mesa de apoio e observei uma garrafa de Vodka vazia, estava um cheiro a cigarros insuportável.
        Olhei-o fixamente e não sei se o que senti foi desapontamento, ou a verificação de tudo o que eu já estava à espera. Fui à cozinha e bebi uma caneca de café forte, entrei outra vez na sala e fiquei a beberricar o café enquanto o olhava. Esperava que acordasse.
        Estava na última gota, quando vejo a sua cabeça elevar-se do sofá.
Robert: Bom dia.
Eu: Hum… será?
        Ele olhou em volta e levou as mãos à cabeça.
Robert: Nada de mais Emily. – Levantou-se e beijou-me a testa, o seu cheiro era completamente nojento.
Eu: Vai tomar banho, metes nojo.
        Ele olhou para trás e continuou a andar até à casa de banho.
Robert: Estamos com um tom de voz muito simpático hoje.
Eu: Vou sair. – Respondi-lhe, ignorando a sua ironia.
Robert: Onde? – Voltou atrás e fixou-me.
Eu: Sei lá… Por aí. Porquê?
Robert: Vais ter com o outro?
Eu: Qual outro?! Se estás a falar do…
Robert: Do Tom sim! Não largas o gajo? – Interrompeu-me levantando a voz.
Eu: Robert, ele… ele é o meu melhor amigo. – Disse baixo, pousando a caneca na mesa. Ele aproximou-se de mim, sentia bem o cheiro a álcool no seu corpo.
Robert: E eu sou teu marido!
Eu: Isso não me impede de nada. Eu não sou tua… esquece! – Calei-me e virei-me de costas, procurando a mala. Era melhor não prosseguir esta conversa.
        Puxou-me o braço e fez-me olhá-lo nos olhos. A sua mão tremia, passando o estado de nervos para mim.
Eu: Robert, o que é que… – Perguntei admirada e chocada.
Robert: O que é que ias dizer?!
Eu: Nada! Larga-me! Estás a passar-te?!
Robert: O que é que me ias dizer?! – Repetiu levantando a voz e mantendo o meu braço firme.
Eu: Robert! Larga-me!
Robert: Emily!
Eu: Não sou tua escrava! – Disse por fim o resto da frase.
        A sua outra mão levantou-se e embateu na minha cara com toda a força. Largou-me e encostou-se à parede, com um ar perdido e um tanto louco. Passei a mão sobre a minha face vermelha, e verifiquei que o meu lábio estava ferido, pela aliança dele.
        Olhei para ele, com os olhos em lágrimas e com um medo profundo.
Robert: Emily, desculpa… Eu… – aproximou-se de mim e eu afastei-me rapidamente.
Eu: Não me toques!
        Corri até à porta e fechei-a bruscamente. Desci as escadas rapidamente e sai fugazmente das redondezas do meu bairro. Andei até uma vinha, onde comecei a chorar compulsivamente.
 

 

 

 



abdominais:
De Amy a 19 de Novembro de 2008 às 18:12
clube anti-robert

socio nº: 1

__

O Robert é um cabrão -.-' o gajo a bater a Emily, devia levar, ele.

enfim, continuua!

estou a espera da one shot!

küss*



De Amy a 19 de Novembro de 2008 às 18:13
fui a primeira :DD



De Ritiik a 19 de Novembro de 2008 às 18:16
Hallo!
OMG! Eu disse! Eu disse que ele ia bater na Emily!
Cabraoooo
Eu entro na fic e mato o raio do gajo! Ou eu nao me chamo Rita Martins!
--'
Beijinho


De Biah_th a 19 de Novembro de 2008 às 18:16
Club anti-robert

sócio nº 2
_________________________________

Ele passou -se só pode! Bateu na gaja!
Sabia que ia acontecer....
Corre para os braços do Tom Emily!!!
Posta mais...bjo


De andie kaulitz a 19 de Novembro de 2008 às 18:29
posta posta posta posta mais mais mais mais

por favor

please

bitte


adoro

amo a fic


o Robert e' um cabrao mas quem e' q ele pensa q e'????????


De Caroll a 19 de Novembro de 2008 às 18:31
AHHHHHHHHH eu participo nesse clubeee!

Eu vou mata-lo, esmaga-lo, parti-lo em pedaços e dá-lo a comer aos meus caes, e olha que sao 16!!!!

Ela vai ter com o Tom nao vai?

Tens k ir amor meu !!!! E beijam-se e vivem felizes para sempre xD

maisss sim?

bjinho amo'te <3


De Mary17 a 19 de Novembro de 2008 às 22:33
Morte ao Robert! Ele é daqueles que diz a ele próprio que e estúpido xD

**


Comentar post

Anteriormente

Feliz Natal

Psychiatrist Me #2

Psychiatrist Me #1

Assusta-me

Arquivo